domingo, 3 de junho de 2012

Nossa festa de despedida...









Foi um ano incrível, nunca vou me esquecer, e por onde eu for levarei essas crianças no meu coração.

Guapiaçu, 01 de dezembro de 2011.

Queridos alunos (as)  do 4º ano A:
O ano letivo esta terminando.
Lembra quando eu disse que piscaríamos nossos olhos, e o ano já estaria no fim?
Então, aconteceu. Passou bem rápido.
Foi um ano maravilhoso. Aprendi muito com vocês, e espero ter ensinado bastante também.
Gostaria que vocês fossem determinados, que tenham força, que lutem bastante
para alcançar seus objetivos, sem nunca passar por cima de ninguém, respeitando as pessoas acima de tudo.
Vou levá-los para sempre em meu coração, e saibam que foram presentes de Deus na minha vida.
Desejo que só as alegrias tenham lugar na vida de vocês, mas se as tristezas chegarem, que se assuste com a força de cada um e vá embora.
Deus abençoe vocês, direcione na trajetória, e que permaneçam vitoriosos todos os dias.
                 Um beijo da Tia Jorgeana                                       



Guapiaçu, 01 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário