quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Gincana da Leitura

A turma reunida para a premiação...


Os livros doados pela Secretaria de Cultura através de sua coordenadora Silvia.



Silvia, Eu e Cidinha


Cidinha, recebendo meu projeto.

E o parabéns para os vencedores...


1º lugar - Marcos



2º lugar - Andrêssa


3º lugar - João Vitor


4º lugar -  Letícia


Silvia premiando toda a sala



Todos esses alunos leram muito...

A sala toda premiada..feliz da vida...

É com muito orgulho e saudade que me despeço dessa turma maravilhosa, depois de 2 anos juntos...Que Deus os abençoe todos os dias...Amo vocês...

Um comentário:

  1. Mais um ano de lutas, muito trabalho e muitas vitórias. Agradeço a Deus por tudo.
    Com o que deu certo me alegrei, com o que deu errado aprendi e cresci. Esse ano eu sorri, amei, chorei, me arrependi, corri, cansei, descansei, mas vivi intensamente tudo o que eu podia. Valeu a pena tudo. Tchau 2010. E que venha 2011. Obrigada Senhor.

    ResponderExcluir